skip to Main Content
Siga-nos: Área do Cliente
LuzIA é Um Chatbot Com IA Que Funciona Pelo WhatsApp E Transcreve áudios

LuzIA é um chatbot com IA que funciona pelo WhatsApp e transcreve áudios

A LuzIA faz muito daquilo que tornou o ChatGPT famoso nos últimos meses: ela pode ajudar a redigir mensagens, dar dicas de receitas, tirar dúvidas sobre conhecimentos gerais, sugerir viagens, livros, filmes e séries, e muitas outras coisas nessa linha.

Ela, porém, tem uma vantagem que vai deixar muita gente interessada. A LuzIA transcreve áudios. Basta encaminhar uma mensagem de voz para a inteligência artificial — ela a transcreve em alguns segundos.

Outro diferencial em relação ao ChatGPT é a capacidade de criar imagens. Basta escrever “imagina” e a descrição desejada para receber uma figura gerada pela inteligência artificial.

A LuzIA não tem aplicativo. Para utilizá-la, basta enviar mensagens a um número de telefone, usando WhatsApp ou Telegram.

A empresa aponta que usar o WhatsApp tem também a vantagem de aproveitar os pacotes de dados ilimitados que as operadoras costumam oferecer para o mensageiro.

Desenvolvida na Espanha e lançada em março de 2023, a LuzIA está disponível em mais de 40 países. Para vir ao Brasil, ela ganhou um número de telefone local, com o código do país: +55 11 97255-3036.

Outra forma é acessar o site (soyluzia.com/pt-pt/) e tocar nos botões de WhatsApp ou Telegram para iniciar a conversa no mensageiro correspondente.

Em relação à privacidade, ela não exige cadastro, nem cria perfis dos usuários. A LuzIA é gratuita e, por enquanto, não há nenhum plano para cobrar pelo acesso a ela.

A Inteligência Artificial na contabilidade tem se tornado mais pertinente do que nunca. Cada vez mais, a legislação contábil brasileira exige que as informações financeiras sejam armazenadas digitalmente. Além disso, a apuração de impostos deve ser enviada por meio de software compatível.

A rápida expansão dessas normas e regulamentações, mesmo em um cenário de reforma tributária, tem exigido que os serviços necessários para garantir o cumprimento dos requisitos se tornem cada vez mais mais automatizados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?